Crise na FITO prejudica o Servidor
Luta é pelo pagamento em dia dos salários
 
Mais uma vez, a crise financeira na FITO (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco) prejudica o Servidor. Novamente, os trabalhadores da autarquia que ganham acima de R$ 1.700,00 receberam a metade do salário e nenhuma previsão ou satisfação oficial foi dada pela Prefeitura, responsável pela verba da entidade.

ENTENDA - No mês passado (julho), nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o secretário-geral João Carlos Ferreira se reuniram com os líderes da autarquia (veja matéria) que informaram dificuldades para saldar a folha de pagamentos devido problemas com a inadimplência de parte dos alunos.

Ciente da situação, os diretores foram ao encontro do secretário de finanças do Governo, Pedro Sotero, o qual se comprometeu em buscar alternativas, o quanto antes para saldar os salários. Dias depois, recebemos o retorno da Fundação de
que a pendência havia sido regularizada. Lamentavelmente o problema se repete
.

PRESSÃO - Toninho afirma: "É um tremendo desrespeito com os funcionários pagar somente a metade do salário. Será que todos os meses vamos precisar intervir para que uma obrigação tão básica como esta seja cumprida? Vamos cobrar novamente a Administração e exigir uma solução concreta para evitar atrasos".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
ARQUIVO - Presidente Toninho do Caps e o diretor João Carlos dialogaram com representantes da FITO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP