FOLHA DO SERVIDOR - Nosso informativo comprova disposição por melhores salários
 
Os diretores do Sintrasp estão nas ruas para percorrer os postos de trabalho a fim de entregar a mais recente edição do jornal Folha do Servidor. O informativo é distribuído por cinco equipes de dirigentes presentes em todas as regiões do município, com objetivo de visitar o maior número possível de postos de trabalho.

CONTEÚDO - A edição 12 do jornal, com oito páginas (clique aqui para ler na íntegra), apresenta como matéria de capa a ação judicial movida pelo Sindicato, com autorização da categoria, para cobrar a ampliação do percentual dos salários. Além disso, aborda diversas denúncias e irregularidades, avanços, conquistas e também um artigo da nossa vice-presidente Professora Marta Barreto sobre a importância da casa do Professor .

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "A cada nova edição do Folha do Servidor procuramos trazer assuntos que sejam relevantes para manter o funcionalismo bem informado sobre os principais acontecimentos em nossa entidade. Não deixe de ler, o informativo está imperdível".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Representante do Sintrasp entrega recente edição do informativo em mais uma unidade de trabalho
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP