Sindicato denuncia e sofre dura retaliação
Mesmo assim não vamos nos acovardar!

Um dos diretores do Sintrasp foi covardamente agredido, dia 12 de agosto, no Pronto-Socorro (PS) Pestana. O gestor denunciado na publicação Folha do Servidor agrediu o dirigente de maneira gratuita quando visitava um paciente internado na unidade e aproveitou para entregar o nosso informativo. Porém ao saber do fato, o comissionado, que se apresenta como assessor do prefeito Jorge Lapas, foi pra cima e também ameaçou sua integridade física fora da unidade.

DETALHES - A fala do agressor foi a seguinte: "Passa cem metros dessa porta aqui para você ver" - referindo-se ao fato de que ao sair daquele recinto ele poderia acertar as contas com o dirigente. Isso tudo por conta da denúncia de abuso de poder que realizamos. Em vez do erro ser corrigido eles querem nos calar. Uma tentativa inútil, pois só mostra o quanto incomodamos ao mostrarmos a verdade.

Nosso dirigente estava fora do seu horário de expediente e ainda assim foi agredido. Será que isso por si só não comprova o que publicamos? Qual será a resposta da Prefeitura mediante essa situação? Será o silêncio que permanece até o momento em meio a tantas denúncias já apresentadas? Tudo indica o sim, mas engana-se quem pensa que seremos indiferentes ao caso.

O QUE SERÁ FEITO - O boletim de ocorrência foi feito logo em seguida do acontecido. Agora não pouparemos esforços para divulgar a ação de um "gestor", se é que pode ser chamado assim, pois está deixando a desejar em todos os aspectos. A diretoria do Sintrasp está unida e permanecerá sempre a fazer denúncias para mostrar a todos a verdade por trás dessa péssima Administração.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Estamos todos revoltados, mas não iremos nos acovardar. Muito pelo contrário, o que faremos é mostrar ainda mais verdades a categoria e combater todas as arbitrariedades e abusos. São pessoas sem nenhum compromisso e que denigrem o serviço público. Tenham certeza - não ficaremos calados".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Toninho apresenta boletim de ocorrência para a equipe de comunicação. Agressão não ficará impune!