COTIA - Dirigentes reúnem-se com secretário
da Saúde para debater melhorias para o setor

Reunião contou com a presença das lideranças do Sintrasp e representantes da Secretaria da Saúde

O Sintrasp, representado pelos dirigentes Antônio Rodrigues (Toninho do Caps), João Ferreira, José Cordeiro e Adilson Roberto, esteve reunido na última sexta (12) com o secretário da Saúde de Cotia, André Luís Vasques, e o secretário adjunto dr. Eveildo Gomes. Nosso gestor em Saúde e Segurança no Trabalho Leonardo Rolim também esteve presente. Foram abordados importantes temas do setor.

TEMAS ABORDADOS - Faltam Servidores para realizar a limpeza das unidades de Saúde. Além disso, não tem insumos para o funcionamento pleno dos postos. O secretário nos informou que a Prefeitura está em processo de negociação para adquirir os materiais e que serão contratados trabalhadores para realizar a limpeza.

PLANO DE CARREIRA - Serão reativados os debates da proposta de Plano de Carreira da Saúde já existente. Reivindicamos a participação do Sindicato no planejamento. Também solicitamos a participação de uma Comissão de Servidores do setor para acompanhar e contribuir de perto o desenrolar de todo o processo.

AVANÇO - Cobramos mais segurança nas unidades e tivemos uma posição imediata. Foi conversado com a Secretaria de Segurança e estabelecido para os locais com atendimento 24 horas um Guarda Civil Municipal (GCM) em todo plantão noturno. Os demais temas serão abordados na próxima reunião, no dia 26.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho avalia: "Estamos no caminho certo. Arrancamos compromissos com a categoria e vamos fiscalizar para os prazos serem cumpridos. O Plano de Carreira é um sonho para muitos e estamos cada vez mais próximos de realizá-lo. No próximo encontro teremos mais informações sobre as cobranças feitas e esperamos obter ainda mais avanços concretos para os Servidores".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Leonardo Rolim, gestor em Segurança e Saúde do Trabalho do Sindicato, apresenta algumas demandas