COTIA - Sintrasp conquista a criação
da Comissão Permanente de Negociação
 
Após um grande esforço da nossa equipe, finalmente, em 11 de agosto de 2016,
foi criado e publicado o Decreto 8.198/2016. Ele trata sobre a instauração da Comissão Permanente de Negociação (CPN). A iniciativa irá nos garantir a participação assertiva em todos os debates que envolvam o funcionalismo.

COMO FUNCIONA - A Prefeitura será representada por quatro membros da Administração Pública direta e um membro de cada uma das entidades que compõem a Administração Pública indireta, com igual número de suplentes.
Cabe ao Sintrasp indicar os Servidores que serão os representantes do setor.

COMO SERÁ A ESCOLHA - Nos próximos dias, vamos convocar uma assembleia com toda categoria para apresentar os trâmites para a escolha. Estamos em
busca de pessoas comprometidas com o funcionalismo, portanto pedimos
a todos consciência na hora de escolher seus representantes para algo tão sério.

Nosso presidente Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, declara: "Uma grande vitória para a organização do funcionalismo de Cotia. Estamos felizes com esta primeira vitória e iremos nos concentrar em garantir uma boa gama de Servidores, parte deste processo. Vamos, juntos, garantir avanços para toda a categoria".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP