HOME BELEZA CONTATO COLÔNIA DIRETORIA DENTISTA FIQUE SÓCIO HISTÓRIA JURÍDICO MÉDICO NOTÍCIAS PARCERIAS SEICON Assine a petição online contra o PLP 257/16

Assine a petição on-line contra o PLP 257/16
e nos ajude a barrar o "pacote de maldades"

O Sintrasp convida toda a categoria a fazer parte de um grande movimento. Está disponível uma petição on-line para que você faça como mais de meio milhão de pessoas já fizeram. Mostre seu repúdio ao Projeto de Lei e suas Preposições (PLP) 257/16. De autoria do Ministério da Fazenda, o PLP apenas repassa o ônus de uma má administração diretamente para o funcionalismo que não tem culpa de nada.

ENTENDA - O objetivo "no papel" é a renegociação das dívidas estaduais. Porém quem vai pagar a conta no final é o funcionalismo. A solução encontrada pelo Governo Federal é repassar o prejuízo todo para os trabalhadores das esferas Federal, Estadual e Municipal. Nós não podemos ficar calados, pois os prejuízos para a categoria, em um âmbito nacional, serão muitos e extremamente fortes.

Clique aqui e assine a petição e mostre sua indignação contra esta arbitrariedade. Não fique calado! Faça valer os seus direitos de cidadão, trabalhador e Servidor. Conheça a fundo o PLP que pretende mudar a vida do Servidor para pior.

Confira as principais contrapartidas do projeto:
1) Não contratar mais Servidores;
2) Redução de despesas com contratados;
3) Não concessão de aumentos aos Servidores;
4) Aumento da parcela previdenciária de 11% para 14% dos Servidores;
5) Redução de benefícios.

FAÇA PARTE - Até hoje (19) quase 715 mil pessoas já assinaram. Junte-se a este movimento justo que luta pela manutenção dos direitos do funcionalismo das três esferas. Não fique de fora de um momento decisivo para a carreira de milhões de trabalhadores. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail, redes sociais ou pelo telefone da sede (11) 2284.3500. Contamos com você!

PETIÇÃO ON-LINE - Acesse http://goo.gl/6lNNjm

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br