Confederação repercute calote das rescisões
e dirigentes de todo o País abraçam a causa

O calote da Administração no pagamento das rescisões de ex-funcionários da Saúde repercutiu e ganhou destaque no cenário nacional do funcionalismo municipal. A CSPM - Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais - noticiou em seu site e redes sociais a tentativa de “golpe” e descaso do prefeito Jorge Lapas quanto a quitação da rescisão, que acumula cerca de R$ 10 milhões.

RELEMBRE - Nesta segunda, (22), o Sintrasp foi surpreendido por cerca de 50 ex-funcionárias e servidoras da saúde, que cobravam a homologação e pagamento dos valores ainda em aberto. Segundo as companheiras, a Prefeitura atribui ao Sindicato o travamento dos procedimentos. No entanto, o Sintrasp age como determina a lei e não realiza homologações sem a comprovação de quitação de todos os valores (clique aqui para acompanhar a matéria com vídeo).

NOTORIEDADE - Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) afirma:
“O funcionalismo brasileiro ficou chocado com a falta de compromisso de uma Administração tão grande como a de Osasco. Recebi dezenas de ligações de dirigentes de entidades sindicais que solidarizaram com a causa e, caso não haja solução, dispuseram de todo apoio necessário para realizar uma das maiores mobilizações que Osasco já viu. Vamos aguardar uma posição do Governo”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br