Diretoria assumiu Sindicato em outubro
e alavancou projetos de ganhos para o setor

Membros do sindicalismo e do governo saudaram a nova diretoria e reforçaram o apoio ao Sindicato

O Sintrasp está de cara nova. Temos uma equipe que está reestruturando o funcionamento da entidade, com forças renovadas e muita determinação. Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, tomou posse no dia 16 de outubro e, logo após a cerimônia, mostrou a todos sua disposição para conquistar avanços para a categoria.

A cerimônia de posse foi sucesso e destacou a participação ativa da diretoria com o serviço público e com a sociedade. Toninho recebeu, além de importantes representantes do sindicalismo, membros da Administração de Osasco e de outros municípios da Grande São Paulo. Servidores da região reforçaram o apoio e a confiança na liderança que representará o funcionalismo pelos próximos anos.

OBJETIVOS - O presidente da entidade discursou aos convidados e reafirmou seus compromissos com os trabalhadores da região. "Assumo com este mandato a responsabilidade de lutar para melhorar as condições dos trabalhadores do setor público. Nossa equipe é altamente diversificada e qualificada e a soma de nossas experiências tende a multiplicar os ganhos para os Servidores. Esse é o objetivo de todos nós", explicou Toninho.

APOIO - O presidente da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais de São Paulo), Aires Ribeiro, esteve no evento e afirmou que o carinho e a dedicação de Toninho são características reconhecidas por todos que o conhecem. Para ele, a grande participação de dirigentes em sua posse demonstrou, mais uma vez, o apoio que tem do setor público e de outras categorias.

Servidores participaram da cerimônia e demonstraram respeito pelo trabalho oferecido pelo novo líder

PARTICIPAÇÃO - A posse contou com a presença de representantes dos Sindicatos dos Servidores de Suzano, Mauá, Itu, Itapira, Itaquaquecetuba, Espírito Santo do Pinhal, Leme, Boituva, Itapecerica da Serra, Barueri, Itapevi e Mogi das Cruzes. Um representante da Força Sindical também prestigiou a posse. Além do setor público, os Sindicatos de Cargas Pesadas, dos Comerciários e dos Vigilantes, todos de Osasco, marcaram presença.

PRESTÍGIO - Do setor político partidário, compareceram representantes do prefeito Jorge Lapas de Osasco, do prefeito Carlão Camargo de Cotia e vereadores da cidade. A presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil-subseção Osasco), Libânia Aparecida da Silva, também marcou presença e não poupou elogios ao novo presidente do Sintrasp.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Diretores são homenageados e demonstram intenso comprometimento frente às lutas dos Servidores