Cartão Seicon ganha mais um recurso:
uso de senhas garantirá segurança ao Servidor
 
O Sintrasp conquistou um convênio que tem oferecido inúmeras facilidades para os Servidores, na hora de realizar suas compras em farmácias, supermercados, papelarias, lojas de vestuários, calçados e postos de gasolina.

O cartão de compras Seicon já está circulando pelo comércio de Osasco e região e, a partir do dia 1° de janeiro, contará com mais um recurso de segurança. Serão senhas de 4 dígitos somadas aos 4 primeiros números do CPF de cada Servidor.

MEDIDA CAUTELOSA - A inclusão das senhas ocorrerá para garantir que os trabalhadores tenham seu crédito preservado em casos de roubos ou extravio dos cartões. Essa medida cautelosa foi tomada para proteger aos seus filiados.

VOCÊ PODE ESCOLHER! - Como não somos ditadores e sabemos que muitos não memorizam senhas com facilidade, estaremos atendendo aos Servidores que preferirem modificar as suas nossa sede, a partir de janeiro.

"Viabilizamos esse convênio para trazer facilidades aos trabalhadores e não para expor seus salários aos riscos corriqueiros de roubos e de pessoas mal-intencionadas. As senhas servirão para dificultar essas ações duvidosas", explicou o presidente Antonio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps).

Clique aqui e saiba mais sobre o cartão Seicon
!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque

PARCERIAS DO SINTRASP