Ação do Sintrasp evita que cinco Servidores
da Policlínica Zona Norte sejam prejudicados

Toninho do Caps cobra posicionamento da Administração quanto a falta de equipamentos na Policlínica

Técnicos de Raio X da Policlínica Zona Norte, inconformados com a falta do aparelho, procuraram o Sintrasp para pedir ajuda. Antes, na unidade, tinham seis deles, que se transformaram em apenas três desde abril, o que tem prejudicado o andamento do serviço. Os Servidores já haviam reclamado para a chefia em outro momento, mas voltaram a questionar ontem (23) e foram colocados à disposição.

AÇÃO - Hoje pela manhã (24), ao receber a notificação do diretor da Policlínica, os Técnicos ligaram no Sindicato para pedir ajuda. Imediatamente, nosso presidente Toninho do Caps e o secretário-geral João Ferreira se deslocaram até a unidade para conversar com os trabalhadores e saber de fato sobre os acontecimentos.

TONINHO - “Após conversarmos com os trabalhadores e constatar a gravidade e arbitrariedade do diretor, seguimos para a Secretaria de Saúde a fim de exigir explicações do secretário adjunto Júlio e requerer o fornecimento imediato de mais três aparelhos. O resultado foi positivo. Fomos atendidos”, afirma Toninho do Caps.

Dirigentes do Sintrasp pedem esclarecimentos da secretaria sobre retaliação oferecida aos Técnicos

RESULTADO - O secretário Júlio se comprometeu em anular a notificação e ainda pediu um prazo de dez dias, a contar de amanhã (25), para regularizar a situação na Policlínica Zona Norte. “Fizemos nossa parte e percebemos que os Servidores ficaram satisfeitos. Mas ainda não acabou. O Sintrasp vai fiscalizar e cobrar do secretário o cumprimento do acordo firmado na reunião”, enfatiza o diretor João.

ENTENDA - Com a falta dos equipamentos de raio x, a população fica irritada e coloca a culpa nos Técnicos. Porém, a maior culpada é a empresa contratada, que reduziu o número de aparelhos para três, e a Prefeitura por não cobrar mais comprometimento de um prestador de serviços. “Os profissionais estão com a razão e por isso nós do Sindicato estamos ao lado deles”, arremata o presidente Toninho.

NOS PROCURE - Companheiro(a): não aceite injustiças nos locais de trabalho. Denuncie para o Sintrasp. Ligue 2284.3500 ou venha à nossa sede, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Precisamos ter boas condições de trabalho e, é claro, o respeito das chefias. E pode ter certeza, quando isso faltar e fomos informados pelos Servidores, sem dúvida alguma vamos pressionar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Sindicato faz sua parte e conquista compromissos da Administração, além de combater novas injustiças