Estúdio de beleza Elisabeth Simões oferece excelentes condições para associados
 
Para oferecer bem-estar e cuidados com a beleza e aparência das Servidoras, o Sintrasp possui parceria com o Centro de Estética e Beleza Elisabeth Simões.
O estúdio conta com profissionais capacitados e preocupados em melhorar a autoestima de suas clientes. Não perca tempo companheira. Agende uma visita no local e conheça as promoções e condições especiais oferecidas!

SAIBA MAIS - O Centro de Estética e Beleza Elisabeth Simões está no ramo há mais de 3 anos. Trabalha com o conceito de "Beleza Completa", que consiste em encontrar num só lugar vários serviços. Possui profissionais altamente qualificados, atendimento personalizado e utiliza o que há de melhor no mercado. Sua missão é ser referência com comprometimento e alta qualidade nos serviços da estéticos.

O estabelecimento fica na rua Deputado Emílio Carlos, 1.047, CEP - 06028-015, Vila Campesina, próximo a nossa sede. Entre em contato pelos telefones: 3654.0850 e 3654.1487. Formas de pagamento facilitadas com cartão de crédito e estacionamento para clientes no local. Clique aqui e acesse o site.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP