SUCESSO - Primeiro encontro com candidato
conta com a participação de Claudio Piteri

Presidente Toninho entrega ao candidato Claudio Piteri a pauta de reivindicações de todo funcionalismo

O primeiro encontro com candidatos a prefeito de Osasco começou. Hoje (14) recebemos em nossa sede o candidato a prefeito Claudio Piteri e seu vice Délbio Teruel. Ambos falaram sobre as principais diretrizes do plano de Governo proposto e responderam aos questionamentos levantados pelos Servidores e dirigentes presentes. Foram quase duas horas de perguntas e respostas dos participantes.

De acordo com o discurso elencado pelo candidato, a boa governança e zeladoria adequada do patrimônio municipal serão as bases mais sólidas para a reconstrução de Osasco. Além disso, destacou a importância da política de otimização dos recursos e a repactuação de todos os contratos em vigência. Outro ponto forte do diálogo é a iniciativa de extinguir o fatiamento de cargos comissionados.

COMPROMISSOS - Entre os principais compromissos firmados estão: discussão e valorização salarial dos Servidores; diálogo permanente e transparente com a categoria; reciclagem e capacitação dos trabalhadores; promoção de cursos; corte de gastos com comissionados e priorização do desenvolvimento do Servidor de carreira; realização de concursos; melhorias na estrutura da Guarda; revisão e atualização do Estatuto do Servidor, recuperação da Fito, mais segurança na Educação, acompanhamento nas secretarias e avanços no Plano de Carreira geral.

Encontro estava cheio - foi uma oportunidade de apresentar seus anseios e ouvir o plano do candidato

ANSEIOS - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) aproveitou a ocasião para apresentar uma pauta com as principais expectativas e demandas da categoria. Entre elas o dirigente destacou a regulamentação da jornada 12x36, a progressão de letras, a ampliação do Sesmt (Serviço de Segurança, Engenharia e Medicina do Trabalho) e a regularização das rescisões.

CLIQUE AQUI E ACESSE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA ÍNTEGRA

Délbio Teruel afirma: “Temos uma parceria de longa data e, sabemos que juntos podemos fazer uma excelente gestão para Osasco e conhecemos a realidade precária a qual passa o município. Além disso, eu e o Claudio somos candidatos ficha limpa e possuímos grande histórico de trabalho sério pela nossa cidade. Somos estabelecidos aqui e não forasteiros como alguns oportunistas".

Toninho do Caps arremata: “A iniciativa do Sindicato visa antecipar o diálogo e conhecer os projetos dos candidatos. O primeiro encontro foi muito produtivo, pois a oportunidade de ouvir as ideias dos prefeituráveis é de suma importância para que o Servidor possa decidir a quem vai dar seu voto e escolher seu novo patrão”. Amanhã (15), às 9 horas, teremos encontro com o candidato Rogério Lins.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DO ENCONTRO
EM BREVE, DIVULGAREMOS NA TV SINTRASP O ENCONTRO NA ÍNTEGRA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Encontro foi muito produtivo e garantiu aos Servidores o esclarecimento de diversos pontos importantes