Federação dos Servidores destaca o bom trabalho do Toninho no início de seu mandato

A Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp) lançou, dia 16 de novembro, um novo produto jornalístico em seu canal no Youtube. O F3, Fesspmesp em 3 minutos, destacou o trabalho do presidente do Sintrasp, Antonio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), à frente da entidade. Em menos de um mês já foram realizadas diversas ações em prol do Servidor, em especial os companheiros da Educação.

DESTAQUES - A Fesspmesp falou sobre a melhora na comunicação, contratação de novos profissionais, reunião com a diretoria e funcionários do Sintrasp para alinhamento das atividades e parabenizou o presidente Toninho pela forma como vem comandando a entidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Agradeço o reconhecimento dos amigos da Fesspmesp que são parceiros do dia a dia. Temos um trabalho árduo de muita luta contra situações injustas para a categoria e temos sido vitoriosos em grande parte delas, sem desistir jamais de alcançarmos a dignidade que o trabalhador merece", afirma nosso presidente Toninho do Caps.

CONHEÇA A TV SINTRASP - Assim como a Federação, nós também temos um canal exclusivo no Youtube para vídeos do Sindicato. Com a reestruturação da nossa comunicação, investimos neste segmento para aproximar o Servidor do nosso trabalho. Clique aqui e acesse a TV Sintrasp.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br