2º ENCONTRO - Rogério Lins participa
de diálogo e apresenta seu plano de governo

Professora Marta Barreto e Toninho do Caps entregam as demandas da categoria ao candidato Rogério

Realizamos hoje (15) a segunda etapa dos encontros do funcionalismo municipal, com os concorrentes à Prefeitura de Osasco. Esteve em nossa sede, para apresentar suas propostas e conhecer as demandas dos Servidores, o candidato Rogério Lins. Inicialmente, ele destacou a importância do diálogo com a categoria e afirmou o material humano como o maior e mais importante patrimônio do Governo.

Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) abriu as falas e explicou o mecanismo da conversa, e, logo, cedeu espaço para apresentação do plano de governo. Lins se mostrou sensibilizado com o receio de alguns companheiros quanto à repressão e falta da liberdade e posicionamento. Ele afirma: “Em muitas situações falo com Servidores às escondidas por medo de retaliação”. No local, Lins entregou material específico sobre iniciativas para o Servidor (clique aqui para ler).

COMPROMISSOS - Segundo o candidato, ele possui cerca de 400 propostas registradas no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Entre suas principais diretrizes , estão os investimentos em Saúde, Educação e Segurança, além da capacitação e reconhecimento profissional dos trabalhadores. Também destaca a priorização de concursos e valorização da Guarda, criação do hospital da mulher, instituto da criança, integração/informatização do sistema de saúde, melhorias na mobilidade urbana, Guarda permanente e monitoramento nas escolas, Plano de Carreira geral e melhor aplicação dos recursos financeiros atrelado à plena transparência.

Servidores marcaram presença no encontro e aproveitaram a oportunidade para fazer questionamentos

ANSEIOS - Novamente, Toninho do Caps aproveitou o encontro para entregar a pauta com as principais reivindicações e demandas do funcionalismo. Entre elas, nosso presidente destacou as questões salariais e a aplicação efetiva da segurança nas unidades educacionais. Rogério se comprometeu em avaliar cada um dos itens e chamar a entidade sindical para promover a possibilidade de alguns avanços.

CLIQUE AQUI E ACESSE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA ÍNTEGRA

Rogério Lins afirma: “Atualmente a criminalidade cresceu 84% em Osasco e sabemos que o monitoramento e valorização da Guarda faz a diferença. Precisamos modernizar a Saúde, garantir atendimentos de qualidade e eliminar os atravessadores. Hoje, muitos Servidores trabalham por amor, porque se fosse pelo dinheiro já teriam parado. Mas no final do mês o amor não paga as contas. Vamos legitimar a luta do Sindicato e reconhecer a importãncia dos profissionais”.

A vice-presidente do Sintrasp, Professora Marta Barreto, arremata: “Contamos com maior número de participação de Servidores neste encontro e creio que a tendência seja essa. Está sendo muito produtivo a possibilidade de dialogar sobre nossas demandas e pontualidades específicas. O espaço ainda está aberto para que os demais companheiros possam acompanhar. Além disso, refaço o convite aos candidatos que ainda não se manifestaram para virem apresentar seus planos”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DO ENCONTRO
EM BREVE, DIVULGAREMOS NA TV SINTRASP O ENCONTRO NA ÍNTEGRA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Mais uma etapa do projeto é concluída com sucesso e promove o diálogo entre a categoria e candidatos