SOLIDARIEDADE - Vamos nos unir para ajudar
os companheiros da comunidade Esperança
 
A diretoria do Sintrasp, sensibilizada com a situação dos moradores da comunidade Esperança, na estrada da Alpina, próximo à rodovia Anhanguera, que sofreu com um incêndio nesta terça (13), promove arrecadação de donativos a fim de minimizar as perdas dos moradores do local. Com o fogo generalizado que consumiu cerca de 500 casas, milhares de pessoas ficaram sem lar, documentos e alimentação.

O objetivo da iniciativa dos dirigentes é arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de higiene, roupas de cama, mesa e banho, agasalhos, colchões, água potável, utensílios domésticos e pequenas mobílias. Ou seja, tudo que possa contribuir para retomada da dignidade perdida no incêndio. Ficamos chocados com as perdas e acreditamos que juntos podemos fazer um pouco pelos nossos irmãos", afirma nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps).

COMO DOAR - Caso tenha alguns desses produtos, basta comparecer ao Sintrasp, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, e realizar a entrega. Se a quantidade das doações for grande, entre em contato conosco pelo telefone 2284.3500 que agendamos o envio de um veículo para fazer a retirada. "Caridade faz das mãos prato, do corpo cobertor, de cada palavra um ato de amor.” Karl Marx.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP