NOVA PARCERIA - Esmalteria Nacional oferece vantagens exclusivas para nossas Servidoras
 
O Sintrasp acaba de fechar mais uma importante parceria que vai beneficiar e manter as Servidoras ainda mais bonitas e bem cuidadas. Agora, temos convênio com a Esmalteria Nacional, uma das maiores e crescentes empresas do ramo estético especializada em produtos e serviços voltados à mulher. A nova unidade, estabelecida em Osasco, visa proporcionar atendimento pessoal diferenciado.

Lá, são oferecidos os seguintes serviços: podologia; manicure e pedicuro; esmaltação em gel; alongamento de unhas; nail art; micropigmentação e design de sobrancelha; depilação; alongamento e permanente de cílios; maquiagem; limpeza de pele; peeling; massagem modeladora; drenagem linfática; banho de lua, entre outros. Além disso, possui um ambiente exclusivamente pensado para a mulher.

DIFERENCIAL - A Esmalteria Nacional Cidade de Deus fica na avenida Santo Antônio, 1.901.O atendimento é feito com hora marcada de terça a quinta, das 9 às 19 horas, e no sábado, das 8 às 19 horas. Agende seu horário pelos telefones 3654.3212 e 941.103.240. As Servidoras associadas ao Sintrasp, além de valores exclusivos, têm a vantagem de fazer o pagamento com desconto em folha.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP