3º ENCONTRO - Solange Pall apresenta seus
projetos e ouve principais anseios do setor
 
Toninho do Caps exibe a pauta de reivindicações do funcionalismo assinada pela candidata Solange Pall
 
O Sintrasp continua focado em completar o ciclo de encontros com os Servidores e candidatos à Prefeitura de Osasco. Na tarde de hoje (19), recebemos, para o terceiro bate-papo, a prefeiturável do PSOL, Solange Pall, a fim de apresentar seu projeto e debater as demandas do funcionalismo. A candidata é advogada e funcionária pública estadual, além de ser a única mulher cotada para o cargo.

Como de hábito, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) realizou a abertura e falou sobre o dinamismo do encontro. Pall também destacou, inicialmente, a precariedade dos avanços na Campanha Salarial, a falta de comprometimento da atual Administração com o setor e a terceirização como maneira de desvalorizar os Serviços e comprometer o atendimento à população.

COMPROMETIMENTO - Entre os principais itens que compõem seu plano de governo estão: valorização salarial do funcionalismo; capacitação e melhores condições de trabalho para a Guarda; programa de patrulhamento preventivo nas escolas e demais unidades educacionais; maior investimento na Saúde; regulamentação de concursos para diretoria das escolas; valorização do Servidor
de carreira e a implantação da insalubridade aos atendentes da Saúde.
 
 
Servidores e dirigentes trocaram informações e debateram sobre as metodologias do plano de governo
 
ANSEIOS - Novamente, Toninho do Caps aproveitou a ocasião para entregar a pauta com as principais reivindicações do funcionalismo. Entre elas, nosso presidente destacou as questões salariais e a aplicação efetiva da segurança nas unidades educacionais. Solange solidarizou com as demandas e se comprometeu em estudar cada um dos itens e chamar o Sintrasp a fim de ampliar o diálogo.

CLIQUE AQUI E ACESSE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA ÍNTEGRA

AVALIAÇÃO - Solange Pall afirma: “Vivemos um período extremamente delicado em Osasco. Os Professores não têm interesse em lecionar aqui, pois cidades da região com menor índice econômico e de desenvolvimento oferecem melhores salários. A Guarda está sucateada, sem gasolina para rodar, contingente desproporcional à população e péssimas condições de trabalho. Faltam investimentos na Saúde e implantação do bilhete único. Precisamos revisar os contratos e fazer uma melhor gestão financeira dos recursos disponíveis”.

Toninho do Caps arremata: “Até aqui, recebemos três candidatos e tudo fluiu muito bem. Ouvimos seus projetos e apresentamos nossas demandas. O aproveitamento varia de acordo com a participação e questionamento dos Servidores presentes. Hoje tivemos várias perguntas e a dinâmica foi excelente. Espero poder contar com maior adesão dos Servidores para manter o bom nível do diálogo".

Osvaldo Vergínio - Dia 20, às 14 horas;
Jorge Lapas - Dia 22, às 9 horas;
Walmir Prascidelli - Dia 23, às 9 horas.

EM BREVE, DIVULGAREMOS NA TV SINTRASP O ENCONTRO NA ÍNTEGRA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
A candidata apresentou seus principais e mais urgentes projetos voltados à valorização do setor público
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP