COTIA - Sintrasp impetra ação judicial
para exigir reajuste salarial no setor da Saúde
 
O Sintrasp, por meio de ação judicial, entrou com um processo em favor dos Servidores de Cotia, a fim de que seja reajustado o salário dos trabalhadores em 5%, em especial, o setor da Saúde, já que esse ano nada foi acrescentado aos pagamentos dos companheiros. A causa em questão atinge principalmente os funcionários que recebem acima do salário mínimo nacional no município.

ENTENDA - O grande problema referente aos companheiros que não obtiveram o reajuste é o fato da Administração já ter concedido o percentual aos Servidores da Educação, GCM e para aqueles que recebiam o salario mínimo inicialmente, desde março. Contudo, nós, como entidade representativa, exigimos a igualdade para todos, pois o ganho deve ser para a categoria em geral na cidade.

COMBATE - O presidente Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, declara: “É hora de mostrar a união da categoria e exigir o mesmo valor para os trabalhadores que não receberam. Conquistamos o aumento para uma parte dos funcionários, porém só estaremos satisfeitos quando todos os setores forem atendidos pela Prefeitura e obtiverem o ganho. Estamos juntos na luta, companheiros. A justiça seja feita!".

Para fins de consulta, segue o número da ação: 1007496-39.2016-8.26.0152


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP