Valmir Prascidelli marca presença no Sintrasp
e encerra série de encontros com o Servidor
 
Presidente Toninho do Caps entrega a pauta de reivindicações ao candidato a prefeito Valmir Prascidelli
 
O Sintrasp concluiu hoje (23), com a participação do último candidato, Valmir Prascidelli, a série de encontros do funcionalismo municipal com políticos. No total, foram seis prefeituráveis que aceitaram participar do diálogo, apresentar seu plano de governo e ouvir os principais anseios da categoria. Na prática, a atitude mostra o respeito à categoria ao virem até nossa sede conversar com os Servidores.

ABERTURA - Toninho iniciou o trabalho e prontamente agradeceu a presença do candidato e falou da importância de antecipar o diálogo durante o período eleitoral. Ele explicou a dinâmica da iniciativa e abriu espaço para que o candidato pudesse explanar sobre suas diretrizes governamentais. Valmir aproveitou para elogiar a conduta do Sintrasp em promover o encontro e destacou a legitimidade da ação.

PLANO DE GOVERNO - Prascidelli destacou o compromisso em retomar o crescimento de Osasco, baseado na reestruturação da economia e reavaliação dos contratos. Além disso, ressaltou a necessidade de valorizar o funcionalismo com bons salários e melhores condições de trabalho. Outro ponto alto é o ponto de vista como gestor em defesa da categoria contra a aprovação do PLP 257 e PEC 241.
 
 
Diretores e Servidores tiveram a oportunidade de sanar suas dúvidas com o candidato durante encontro
 
Toninho do Caps perguntou ao candidato sobre seu posicionamento quanto ao cumprimento da lei e indicação de um funcionário de carreira para gestão do IPMO (Instituto de Previdência). Valmir respondeu positivamente e se comprometeu a indicar um gestor dentro dos parâmetros legais. No questionamento da vice, Professora Marta Barreto, sobre concurso para diretores, ele disse que precisa estudar a ideia para saber se realmente essa é a melhor saída para o setor.

CLIQUE AQUI E ACESSE A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA ÍNTEGRA

SUCESSO - Toninho afirma: “A iniciativa foi um sucesso e só temos a agradecer aos candidatos por fortalecerem o diálogo e debaterem suas propostas com o funcionalismo. Minha avaliação é de que estamos no rumo certo, pois trazê-los aqui e discutir os projetos para nossa cidade mostram o compromisso do Sintrasp em discutir temas voltados ao futuro dos Servidores e também dos municípes”.

EM BREVE, DIVULGAREMOS NA TV SINTRASP O ENCONTRO NA ÍNTEGRA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Valmir declara seu plano de gestão e se compromete em atender às necessidades de toda a categoria
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP