Confira as entrevistas com os candidatos
Avalie suas propostas e decida o seu voto!

Realizamos nas duas últimas semanas um projeto de encontro com os candidatos a prefeito da cidade de Osasco. Nosso objetivo é apresentar aos Servidores quais as propostas dos concorrentes e como pretendem implantá-las. O evento foi muito bem recebido pela categoria que compareceu em peso na sede do Sintrasp para ouvir o plano de Governo dos prefeituráveis. Todos tiveram oportunidade de opinar.

Confira abaixo todas as entrevistas gravadas pela equipe de comunicação do Sindicato. Fizemos questionamentos relevantes aos candidatos e aos dirigentes presentes. Conheça mais sobre o seu candidato. Avalie quais os avanços propostos ao funcionalismo e cobre suas promessas. Vamos acompanhar de perto e cobrar a todo momento que cumpra com a pauta de reivindicações que foi assinada.

CONFIRA LOGO ABAIXO TODOS OS VÍDEOS DISPONÍVEIS NA TV SINTRASP

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

1º Encontro com o candidato Claudio Piteri - 14/9/2016

2º Encontro com o candidato Rogério Lins - 15/9/2016