Bazar de calçados femininos será nos dias
13 e 14 de outubro. Servidoras, não percam!

O Sintrasp vai, novamente, proporcionar um bazar de calçados femininos para todas as Servidoras. Essa é uma oportunidade para que possam adquirir produtos de alta qualidade e com preço acessível. Com um estoque de marcas renomadas, desejamos que as companheiras estejam sempre na moda e possam usufruir dos benefícios concedidos pelo Sindicato, tanto para si quanto para presentear alguém.

INFORMAÇÕES -
O bazar acontece nos dias 13 e 14, próximas quinta e sexta, das 9 às 17 horas. Para compras acima de R$ 100,00 o pagamento poderá ser feito em até duas vezes, com desconto em folha. Estamos na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco. Qualquer dúvida, fale conosco pelo telefone (11) 2284.3500. Não deixe de aproveitar essa nova oportunidade com condições exclusivas!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br