Mercedes Lopes participa da abertura
da campanha "Outubro Rosa" em Osasco

A primeira secretária do Sintrasp, Mercedes, participa de iniciativa em combate ao câncer de mama

A primeira secretária do Sintrasp, Mercedes Lopes Batista, participou na última terça (4) da abertura da campanha "Outubro Rosa" em Osasco, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Osasco, entidade em que nos representa. A iniciativa contou com uma caminhada feita na região central, com diversos cartazes sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

MOBILIZAÇÃO -
Durante o trajeto, foram distribuídos lacinhos rosas nos comércios e para os pedestres, com objetivo de conscientizar as mulheres da necessidade de prevenir o câncer de mama e de colo de útero, bem como orientar as meninas pré-adolescentes a receberem a vacina contra o HPV e, dessa forma, fortalecer a luta contra doenças sexualmente transmissíveis e evitar novos contágios.

ORGULHO - Mercedes afirma: "Fico satisfeita em saber que meu trabalho auxilia pessoas e contribui para melhorar a vida das mesmas. Com dedicação, podemos conscientizar o maior número de pessoas e fortalecer o combate ao câncer de mama não só em Osasco, mas em todo o Brasil. Agradeço a todos que contribuíram no movimento e alerto para estarem atentas a esse risco".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

O Sintrasp apoia a campanha "Outubro Rosa". Faça parte você também deste belo movimento solidário