MUTIRÃO DA SAÚDE - Sintrasp esclarece com secretário da Pasta a realização da atividade
 
Durante todo o dia de hoje (6), fomos surpreendidos por dezenas de ligações de Servidores da Saúde, que buscavam orientação do Sintrasp sobre uma convocação da Secretaria para participar de um mutirão de conservação nas unidades, neste final de semana. Segundo as instruções, entre as principais tarefas está a limpeza das dependências, manutenção dos equipamentos e materiais e muito mais.

INICIATIVA - A fim de obter um posicionamento concreto sobre os fatos e ouvir as justificativas do representante da Pasta, Carlos José Gaspar, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, entrou em contato e obteve alguns esclarecimentos. O principal é de que a participação dos funcionários é facultativa e os que comparecerem terão direito a um dia de folga.

AVALIAÇÃO - Toninho afirma: “O secretário confirmou a existência do mutirão. No entanto, nenhum Servidor é obrigado a participar a título de convocação, pois se trata apenas de convite. Orientamos para que os companheiros avaliem, de acordo com a sua programação, se pode participar. Caso achem interessante, combine o dia exato da folga com suas chefias. Continuamos atentos e à disposição".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
ARQUIVO - Dirigentes do Sintrasp se reúnem com o secretario-adjunto Júlio para apresentar demandas
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP