Sindicato promove palestra sobre câncer
de mama e celebra o Dia do Servidor
 
Em reforço ao Outubro Rosa - mês da campanha que conscientiza sobre prevenção do câncer de mama e colo de útero - e, em alusão ao Dia do Servidor (celebrado dia 28 de outubro), o Sintrasp vai promover uma excelente palestra com a temática voltada a saúde. O evento vai ocorrer na subsede Cotia dia 25, e na sede em Osasco, dia 26, ambas com início ao meio dia. Sua participação é fundamental!

CELEBRAÇÃO - Tanto homens, quanto mulheres podem se beneficiar da iniciativa do Sintrasp que terá a ministração de profissionais da área. Além de se informar sobre como detectar, prevenir e as formas de tratamento, os participantes vão concorrer também a entrega de muitos prêmios para comemorar a data do Servidor. Para garantir sua presença, bastar registrar seu interesse pelo telefone 2284.3500.

OUTUBRO ROSA - É celebrado o movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. O Sintrasp apoia o movimento e divulga-o com objetivo de ampliar a conscientização sobre a importância da prevenção desta grave doença.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, afirma: "A diretoria teve a ideia de criar um evento para trazer orientações aos nossos companheiros sobre o mês da conscientização do câncer de mama, e, antecipadamente, parabenizá-los pelo Dia do Servidor, que ocorre também esse mês. Marque presença e prestigie mais uma iniciativa do Sindicato feita para você!"

COTIA - Dia 25 - Avenida Água Marinha, 19 - Jardim Nomura
OSASCO - Dia 26 - Rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
ARQUIVO - Servidora retira bicicleta no evento de comemoração do Dia do Sevidor de Outubro de 2015
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP