Semana do Servidor tem palestra sobre câncer de mama, psicóloga e entrega de prêmios
 
Nos dias 25 e 26 de outubro, semana em que é celebrado o Dia do Servidor, o Sintrasp vai promover duas palestras na área da saúde com a participação de dois profissionais do setor. O primeiro será a detecção e prevenção do câncer de mama e colo de útero e o segundo sobre a síndrome do esgotamento profissional. Os eventos terão o mesmo tema e vão ocorrer em Cotia e Osasco, respectivamente.

Confira abaixo toda a programação:

12 HORAS - Abertura com a diretoria e presidente do Sintrasp;
12h10 - Palestra com o Enfermeiro Leonardo Rolim Guimarães - especialista em saúde e segurança no trabalho. Tema: câncer de colo de útero, câncer de mama no homem e na mulher (você sabia que homem pode ter câncer de mama?);
12h50 - Perguntas e esclarecimento de dúvidas.

13 HORAS - Palestra com a psicóloga Luciana Pereira. Tema: Síndrome de Burnout ou Síndrome do Esgotamento Profissional;
13h40 - Perguntas e esclarecimento de dúvidas;
13h50 - Encerramento com Sorteio de diversos brindes aos Servidores presentes.

CELEBRAÇÃO - Como na mesma semana é celebrado o Dia do Servidor (28), tanto homens, quanto mulheres podem se beneficiar da iniciativa. Além de se informar sobre como detectar, prevenir e as formas de tratamento, os participantes vão concorrer também a entrega de muitos prêmios para comemorar essa data. Para garantir sua presença, bastar registrar seu interesse pelo telefone 2284.3500.

OUTUBRO ROSA - Uma das palestras é reforço ao movimento popular conhecido como Outubro Rosa. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. O Sintrasp o apoia e divulga-o com objetivo de ampliar a conscientização.

COTIA - Dia 25 - avenida Água Marinha, 19 - Jardim Nomura
OSASCO - Dia 26 - rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
ARQUIVO 2015 - Durante abertura, Toninho parabenizou os Servidores por todo o empenho e dedicação
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP