Sorteio da Colônia de Férias para Natal
e Revéillon será 25 de novembro. Participe!

ARQUIVO 2015 - Diretora Mercêdes sorteia os beneficiários que foram contemplados com as reservas

Com a finalidade de assegurar o direito igualitário e justo dos Servidores associados para utilização da Colônia de Férias nos períodos mais concorridos como Natal e Réveillon, o Sintrasp vai realizar um sorteio, dia 25 de novembro, às 17 horas, em nossa sede. A meta é proporcionar a todos os Servidores as mesmas vantagens.

INICIATIVA - Todos os anos, nosso Sindicato convida os sócios interessados a participarem do sorteio. Na ocasião, de maneira transparente os presentes, além de participar da reunião, acompanham o processo que irá definir os beneficiários contemplados. Caso não possa comparecer, o candidato deve enviar representante.

AGENDAMENTO 2017
- Já as novas reservas para janeiro de 2017 (férias) serão iniciadas a partir de 28 de novembro. O agendamento é realizado por ordem de chegada, e, é necessário ir pessoalmente até a sede do Sintrasp, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. É obrigatório apresentar a carteirinha de sócio.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Para quem deseja usufruir da Colônia de Férias é importante marcar presença nas datas previstas. Queremos, desta maneira, assegurar o direito a todos os funcionários. Esse ano (2016) realizamos uma reforma no local, que está ainda melhor, e, com certeza, vai garantir momentos de muita alegria para o seu lazer. Participe!”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Colônia de Férias oferece total estrutura para assegurar o lazer dos Servidores e de seus dependentes