Sindicato encerra Semana do Servidor
com mais palestras e sorteio de 15 prêmios
 
Servidora do Operacional é sorteada e recebe bicicleta aro 26; diretoria comemora sucesso do evento
 
O Sintrasp concluiu hoje (26) a programação da Semana do Servidor com a realização de mais duas palestras e sorteio de 15 ótimos prêmios aos presentes na nossa sede, em Osasco. A meta da iniciativa é comemorar o Dia do Servidor, celebrado nesta sexta (28), junto à conscientização do Outubro Rosa (em combate ao câncer de mama) e Novembro Azul (contra o câncer de próstata). Além disso, a psicóloga Luciana abordou a síndrome do esgotamento profissional.

COMBATE AO CÂNCER -
Para falar sobre o tema, o Enfermeiro e Técnico em Segurança do Trabalho Leonardo Rolim Guimarães explicou como fazer o autoexame e detectar anomalias. Além disso, destacou o período correto para essa avaliação e citou alguns dos sintomas mais comuns. Ainda falou dos fatores de risco e a importância do diagnóstico na fase inicial e a necessidade de procurar um profissional se algo for detectado. Todos tiveram a oportunidade de fazer perguntas.
 
 
Servidores foram contemplados com 15 prêmios; Sintrasp protagoniza mais um momento de interação
 
SÍNDROME DE BURNOUT - Já a psicóloga Luciana abordou a síndrome de Bournot, mais conhecida como síndrome do esgotamento profissional, que atinge inúmeros Servidores silenciosamente, principalmente os que trabalham em contato direto com o público. Ela destacou os impactos causados pela doença e os fatores de risco, como traços de personalidade, predisposição e também a geração e desencadeamento de outras doenças, podendo até levar a pessoa à morte.

Com o término da apresentação dos palestrantes, os diretores do Sintrasp iniciaram a realização dos sorteios de 15 prêmios. São eles: quatro bicicletas; duas diárias gratuitas com café da manhã e direito a acompanhante na Colônia de Férias; dois óculos de sol (masculino e feminino); um forno microondas; dois conjuntos de sobremesa cristal; dois conjuntos de jogo americano para mesa; uma colcha de casal dupla face e o direito a uma escova no Salão de Beleza do Sindicato.
 
 
Palestras e sorteio completaram a Semana do Servidor idealizada para aproximar mais a categoria
 
SUCESSO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: “Contamos com a participação de Servidores de todas as secretarias que ajudaram a enriquecer a realização do evento. Acredito que o ponto forte foi o conteúdo absorvido pelos profissionais da saúde, que conscientizaram os companheiros a fim de promover saúde física e psicológica. Ano que vem pretendemos fazer um evento ainda maior para o funcionalismo de Osasco".

CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS GANHADORES E PRÊMIOS

BICICLETAS
ARO 26
Ana maria da Silva
Daniela Andrade dos Santos
Rosimeire de Souza
José Roberto Souza

CONJUNTO AMERICANO DE 4 PEÇAS
Carmelita Rodrigues
Diunací Bittencort

UM KIT ESCOVAÇÃO NO SALÃO DE BELEZA DO SINTRASP
Limar de Almeida

COLCHA DE CASAL DUPLA FACE
Walter Ficher

KIT SOBREMESA CRISTAL

Rogeria Rodrigues Alves
Necilda dos s.b Nogueira

DUAS DIÁRIAS NA COLÔNIA DE FÉRIAS

Genildo
Elieser

ÓCULOS DE SOL

Dileuza Araujo
Maria Andrade

MICROONDAS

Paulo Cesar Gonçalves

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Além das premiações, os companheiros saíram do Sindicato conscientes sobre a prevenção de doenças
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP