CLIMESC - Sintrasp fecha parceria e oferece atendimento especializado. Confira as opções!
 
Climesc oferece mais de dez especialidades médicas para atender os Servidores do município de Cotia
 
Os Servidores de Cotia agora contam com mais um benefício proporcionado devido nova parceria fechada entre o Sintrasp e a Climesc - Clínica Médica Especializada Santos e Canavez. O objetivo é oferecer ao companheiros ainda mais opções de atendimento médico especializado com preços abaixo dos praticados no mercado.

Pelo custo de R$ 25,00 é oferecido atendimento com os seguintes especialistas: Cardiologista; Dermatologista; Endocrinologista; Ginecologista; Nutróloga; Nutricionista; Pediatra; Psicólogo; Psiquiatra; Urologista e também para Clínico Geral. Para outros tratamentos e procedimentos, o Servidor tem desconto de 40%.

CLIMESC - A Clínica funciona de segunda a sábado, das 8 às 19 horas. O endereço é avenida Santo Antônio, 77, bairro Portão (na rua do SAMU). Após o primeiro atendimento, o paciente tem retorno gratuito garantido em até 15 dias. Além disso, conta com desconto direto em folha que visa facilitar o acesso.

MARCAÇÕES - Para marcar sua consulta, basta comparecer em nossa subsede Cotia, quie fica na avenida Água Marinha, 19, Jardim Nomura, Cotia/SP. Para mais infomações ligue para o número 4616.5746. Não deixe de aproveitar mais essa importante parceria que o Sintrasp fechou com exclusividade para os Servidores.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP