Sintrasp cobra melhor proposta de alteração
de referência dos ADMs e Agentes de Trânsito

Sindicato e Agentes Administrativos consideraram abaixo do esperado a proposta da Administração

Em reunião realizada na tarde desta quinta (19), na Prefeitura, uma Comissão de Agentes Administrativos e outra de Agentes de Trânsito, acompanhadas por diretores do Sintrasp, rejeitaram propostas apresentadas pelo Governo sobre a alteração de referência dos setores. Os índices usados pela Administração não agradaram aos Servidores que esperavam maior valorização do trabalho realizado.

CONTRAPROPOSTA - Após muito debate, nossa diretoria, com aval dos Servidores, apresentou contrapropostas para serem avaliadas pela Prefeitura. Pressionada, a secretária de Administração, Marisa Elizabeth da Silva, apontou algumas dificuldades financeiras, como impedimento para uma proposta mais atrativa. "Reconhecemos o valor dos Servidores, mas nesse momento é o que podemos oferecer para o setor."

NEGOCIAÇÃO - Para o presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), a luta continua. "Não vamos descansar enquanto não atenderem nossas reivindicações. São setores que prestam serviços essenciais para o funcionamento e merecem reconhecimento. Não podemos continuar perdendo trabalhadores qualificados para outras cidades por questão salarial".

NEGOCIAÇÕES CONTINUAM - Ainda sem data definida, um novo encontro acontecerá entre o Sintrasp, Servidores e representantes da Prefeitura. Com a rejeição da proposta inicial e a apresentação da contraproposta por parte dos trabalhadores, as negociações continuam. "As mudanças pleiteadas não vão impactar tanto assim nas contas do município. Esperamos que na próxima reunião, o Governo apresente propostas de acordo com o anseio coletivo", ressalta Toninho.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Agentes de Trânsito também não aceitaram o que foi proposto pela Prefeitura ; setores querem mais