Toninho participa de encontro de dirigentes
e pede apoio em prol dos Servidores de Cotia

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Toninho do Caps, esteve na última terça (8), na cidade de Americana, para participar da aprovação orçamentária da Fesspmesp - Federação dos Servidores Municipais de São Paulo - a qual somos filiados. Na oportunidade, ele pediu apoio aos demais sindicalistas para combater a tentativa de retrocesso proposto pela Prefeitura de Cotia.

O encontro teve a presença de representantes de mais de 50 entidades e, além de questões financeiras, foram debatidos projetos de melhoria no atendimento e suporte a entidades filiadas. Também foi discutida a capacitação de dirigentes, por meio de cursos de qualificação, melhorias na comunicação, ampliação de apoio em mobilizações (fornecimento de caminhão de som, etc) e a organização de pleitos.

ALERTA - Ao receber a fala, Toninho explicou a situação do funcionalismo de Cotia, que luta para barrar a aprovação de projetos conunados entre a Prefeitura e os vereadores com objetivo de cortar direitos conquistados pelos Servidores. Além disso, destacou que, se forem aprovados em Cotia, abre precedentes para que outros administradores se comportem da mesma maneira em várias outras cidades.

UNIDADE - Toninho afirma: “A unidade de dirigentes sindicais, ligados ao funcionalismo para combater injustiças, é fundamental para mostrar que somos uma categoria forte e não aceitamos retrocessos. Com o apoio da Fesspmesp, que representa mais de 140 entidades em todo o Estado, fica mais fácil bater de frente e mostrar que não estamos sozinhos nesta luta em prol do Servidor municipal".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Presidente Toninho alerta dirigentes e pede apoio na luta contra projeto arbitrário no município de Cotia