COTIA - Atendimento Jurídico gratuito
beneficia Servidores associados. Aproveite!
 
Atendimento é realizado toda quinta, das 8 ao meio-dia. Consultas são feitas por ordem de chegada
 
Quem nunca precisou de um advogado para momentos de dificuldades e não tinha a quem recorrer? Para os Servidores de Cotia, associados ao Sintrasp, esse problema não existe. Isso porque a categoria conta com atendimento Jurídico de qualidade, e o mais importante é: ele é oferecido pelo Sindicato gratuitamente.

CONSULTA - As consultas acontecem todas as quintas, das 8 ao meio-dia, pela Dra. Letícia Gonçalves. Não é preciso agendamento. O atendimento é realizado por ordem de chegada. Então não precisa esperar mais - se precisar de atendimento na área, corra que estamos prontos para atendê-lo.

APOIO - Para o presidente Antônio Rodrigues dos Santos, Toninho do Caps, o trabalho desenvolvido na subsede Cotia é de extrema importância para o Servidor. "Nossa intenção é auxiliar e apoiar o trabalhador na solução de possíveis problemas. Para isso, temos uma aconchegante sala de atendimento e uma profissional gabaritada para atender a todos."


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Subsede oferece toda infraestrutura para um atendimento de qualidade aos sócios. Venham nos visitar!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP