COTIA - Atendimento Jurídico gratuito
beneficia Servidores associados. Aproveite!

Atendimento é realizado toda quinta, das 8 ao meio-dia. Consultas são feitas por ordem de chegada

Quem nunca precisou de um advogado para momentos de dificuldades e não tinha a quem recorrer? Para os Servidores de Cotia, associados ao Sintrasp, esse problema não existe. Isso porque a categoria conta com atendimento Jurídico de qualidade, e o mais importante é: ele é oferecido pelo Sindicato gratuitamente.

CONSULTA - As consultas acontecem todas as quintas, das 8 ao meio-dia, pela Dra. Letícia Gonçalves. Não é preciso agendamento. O atendimento é realizado por ordem de chegada. Então não precisa esperar mais - se precisar de atendimento na área, corra que estamos prontos para atendê-lo.

APOIO - Para o presidente Antônio Rodrigues dos Santos, Toninho do Caps, o trabalho desenvolvido na subsede Cotia é de extrema importância para o Servidor. "Nossa intenção é auxiliar e apoiar o trabalhador na solução de possíveis problemas. Para isso, temos uma aconchegante sala de atendimento e uma profissional gabaritada para atender a todos."

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Subsede oferece toda infraestrutura para um atendimento de qualidade aos sócios. Venham nos visitar!