COTIA - Mais uma vitória dos Servidores
Prefeito dialoga e anuncia retirada de projeto

Dirigentes do Sintrasp e comissão de Servidores são informados sobre a retirada do projeto retrógrado

Mais uma vez a ação sindical forte e combativa realizada pelo Sintrasp alcançou resultados positivo. A convite do prefeito de Cotia, nossa diretoria, liderada pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), junto à uma Comissão formada por Servidores, participou de uma reunião no Paço Municipal, em que foi anunciada a retirada do projeto de lei prejudicial a toda a categoria.

AVANÇOS - Além da medida, o Sintrasp também conquistou o compromisso da Administração de não realizar o desconto de dois dias no salário dos Servidores que aderiram ao movimento. O prefeito eleito Rogério Franco também marcou presença e se comprometeu a promover diálogo permanente com o Sindicato, e, com relação a novos projetos ligados ao setor, pretende realizar amplo debate.

RETROSPECTO - Para garantir que o projeto não fosse votado na Câmara dos Vereadores, reunimos o funcionalismo dentro do Legislativo para solicitar apoio e mostrar nossa indignação. O local ficou lotado e nosso recado foi dado. A liminar que impede qualquer tipo de tramitação do PL saiu pouco depois e conquistamos na força da lei a manutenção do direito e a abertura do diálogo com a Prefeitura.

Toninho do Caps afirma: "Priorizamos o debate como maneira de buscar soluções para resolver todos os impasses. Inicialmente, as ações do prefeito foram conturbadas, ou seja, não tivemos outra saída a não ser partir para o embate na defesa de direitos. A retirada do projeto deve ser muito comemorada, porque vencemos na mobilização e em ação impetrada pelo Sintrasp. A luta continua!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Administração se comprometeu em não descontar dias parados e ampliar o diálogo com nossa entidade