COLÔNIA DE FÉRIAS - Confira os nomes
dos contemplados para o Natal e Ano Novo

Conforme divulgado em nosso site e redes sociais, o Sintrasp realizou, na última sexta (25), o sorteio para a utilização da Colônia de Férias para as datas do Natal e Ano Novo. A iniciativa do sorteio foi tomada devido à grande procura pelo espaço durante o período e, dessa forma, não favorecemos nenhum Servidor. Isso torna o processo o mais justo possível, uma vez que os interessados têm a mesma chance.

CONFIRA OS NOMES DOS GANHADORES:

NATAL

Luana Pereira Vaz de Souza
Joel César de Abreu
Elvira Maria Brandão

Servidores aguardam sorteio feito na sede do Sindicato; tudo ocorreu de forma tranquila e democrática