DIÁLOGO - Diretores do Sintrasp recebem
a visita da futura secretária de Educaçã
o
 
Nossa vice-presidente Professora Marta Barreto e os diretores João Ferreira, Elenilde Correia e Elizabeth Viana receberam hoje (29), na sede do Sintrasp, a futura secretária de Educação da Prefeitura de Osasco, Ana Paula Rossi. Durante um encontro amistoso, os dirigentes apresentaram parte das principais demandas do setor e se colocaram à disposição para auxiliar na etapa inicial dos trabalhos.

ABORDAGEM - Como não poderia ser diferente, todo o diálogo foi pautado, exclusivamente, em assuntos pertinentes à Educação. Entre os principais temas, o destaque foi sobre o momento atual que aflige todos os Servidores, em especial os Professores, e como vai ficar a situação letiva a partir do próximo ano. No entanto, Ana afirmou que antes precisa estudar internamente a situação.

Marta afirma: “Agradecemos a presença da futura secretária de Educação, pois a visita demonstrou sua preocupação em dialogar com a entidade representativa do setor. A proposta do Sintrasp é de manter o contato permanente com todas as Pastas, a fim alcançar melhores resultados nas demandas dos trabalhadores. Nossa meta é manter essa linha de atuação a qual tem trazido bons resultados”.

CONTINUIDADE - João arremata: “Mesmo cientes de que 2017 não será um ano fácil por conta das questões financeiras e transições de Governo, acreditamos que estamos no caminho certo em buscar soluções sempre priorizando debates produtivos. No entanto, é preciso ressaltar que independentemente do gestor e partido faremos a nossa parte e estaremos sempre do lado dos trabalhadores”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Encontro serviu para antecipar a apresentação e discussão sobre as principais demandas da Educação
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP