Assembleia geral delibera por ação conjunta
na Justiça pelo pagamento de Letras

 
O presidente Toninho do Caps discursa à categoria de Servidores presente na assembleia no Sindicato
 
Foi realizada, ontem (30), uma assembleia geral extraordinária com a categoria, na sede do Sintrasp, em Osasco. Nossos diretores haviam feito a distribuição de um boletim informativo durante a semana, a fim de convocar os companheiros para o encontro que deliberou sobre os atuais obstáculos que a Administração municipal tem colocado para não cumprir com o pagamento dos benefícios da categoria.

ENCONTRO - Os Servidores compareceram em peso ao Sindicato e aprovaram a pauta autorizando o Sintrasp a prosseguir com ação junto na Justiça para cobrar a Prefeitura pela aplicação da Progressão de Letras aos trabalhadores estatutários. Outras propostas de ação no Ministério Púlico também foram aprovadas, como o cancelamento das férias de dezembro de 2016 e janeiro de 2017, por conta da falta de pagamento das Letras, quinquênio, sexta-parte e horas extras.
 
 
Encontro foi produtivo e promoveu o debate entre diretores e Servidores por mais avanços e valorização
 
O encontro foi muito produtivo e esclareceu as dúvidas dos companheiros presentes. Agora, devemos nos unir ainda mais para mostrar nossa força perante a gestão da cidade. Não vamos nos calar com descasos da Administração municipal. Toda a diretoria do Sindicato está empenhada nessa luta e contamos com a força da categoria para vencer este combate e conquistar mais avanços no setor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Nossa assembleia foi democrática e deliberou sobre os principais assuntos de interesse da categoria no momento. Vamos continuar acompanhando de perto cada passo da Administração e combater com unhas e dentes outras injustiças que possam vir. Juntos, vamos vencer mais essa luta".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Servidores presentes deliberaram por ação no Ministério Público em prol dos pagamentos em atrasos
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP