Dirigentes são homenageados durante festa
de 10 anos da Federação dos Servidores

O presidente Toninho do Caps recebe certificado de homenagem pela contribuição ao funcionalismo

Nosso presidente Toninho do Caps e os diretores Antônio Bino e Cláudia Freite participaram, na última quinta (1º), da celebração dos 10 anos da Fesspmesp - Federação dos Servidores Públicos Municipais - a qual somos filiados. A solenidade ocorreu na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra e contou com a presença de lideranças de entidades de todo o Estado de São Paulo.

HOMENAGEM - Durante o encontro, o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, falou sobre a importância da unidade do setor público para o desenvolvimento do funcionalismo. Além disso, Toninho e o diretor Antônio foi homenageado pelo líder da entidade e recebeu um certificado, o qual destaca os excelentes serviços prestados nos últimos anos e sua importante contribuição para fortalecer o setor.

Aires afirma: “Toninho é o velho amigo de sindicalismo. Conheço o trabalho sério do companheiro e o quanto ele trabalha em favor dos Servidores de Osasco e de Cotia. Para nós é uma honra tê-lo em nosso quadro como membro da diretoria e também ter o Sintrasp como filiado. Além disso, reafirmo o compromisso de oferecer nossa estrutura e total apoio para o atendimento das principais demandas”.

Toninho arremata: “O presidente Aires e toda a diretoria da Federação estão de parabéns pelo papel que tem desempenhado pelo funcionalismo do Estado de São Paulo. Todo o trabalho dos colaboradores da Federação faz a diferença na vida dos Sindicatos filiados, pois a força da representatividade agrega muitas vitórias aos Servidores. Parabéns a todos envolvidos nesse momento especial de dez anos”.

Diretor do Sintrasp, Antônio Bino, recebe certificado de homenagem durante a solenidade da Federação