PROTESTO - Sintrasp promove mobilização
na Câmara para cobrar direitos da categoria

Como noticiado anteriormente (veja matéria), o Sintrasp promoveu hoje (6) uma forte mobilização na Câmara Municipal para cobrar atendimento às demandas do funcionalismo de Osasco, que não estão sendo cumpridas pela Administração. A meta foi pedir o apoio e alertar os vereadores sobre a falta de pagamento de alguns benefícios e atitudes prejudiciais tomadas pelo Governo em detrimento do Servidor.

PROTESTO -
Para surpresa de todos, os holofotes estavam todos voltados à Câmara, fato que gerou ainda mais repercussão com o protesto da categoria. Durante sessão, Servidores e diretores do Sintrasp levantaram faixas e disseram palavras de ordem em repúdio á falta de respeito demonstrada pela Prefeitura. Os vereadores ficaram de estudar as reivindicações e promover diálogo mais amplo.

CAUSAS - Entre as principais razões que levaram os Servidores a realizar a manifestação, estão o cancelamento inesperado de férias (no período entre dezembro e janeiro), o atraso nas portarias de progressão de Letras, Sexta Parte e Quinquênio, o atraso e falta de posicionamento concreto quanto ao pagamento das rescisões. Na ocasião, também foi entregue uma moção de repúdio (clique aqui).

FORÇA - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: “Realizamos uma mobilização organizada, sem nenhum tumulto. Estamos apenas exigindo que os direitos dos companheiros sejam pagos, algo que é dever de qualquer Administração. Enquanto não houver avanços sobre a regularização das reivindicações estaremos prontos para mobilizar e lutar pelos nossos direitos".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Servidores lotaram o plenário da Câmara Municipal a fim de cobrar um posicionamento dos vereadores