DEZEMBRO - Atendimento no Sintrasp terá calendário diferenciado. Confira as datas!
 
Por razão da chegada do fim do ano, informamos aos Servidores que nossas atividades contarão com um calendário diferenciado. As datas contemplam tanto nossa sede em Osasco quanto a subsede Cotia. Fique atento aos dias de atendimento do Sintrasp. Compartilhe a informação com seus colegas de trabalho.

ATÉ DIA 16 DE DEZEMBRO - Atendimento normal.
DE 17 DE DEZEMBRO A 1º DE JANEIRO - Suspensão das atividades.
DIA 2 DE JANEIRO - Retorno e normalização do atendimento.

RENOVAÇÃO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Durante esse período, vamos reorganizar as atividades e nossos diretores deverão realizar os planejamentos e novas estratégias de trabalho para 2017. Contamos com a sua compreensão a fim de retornarmos em janeiro com as energias renovadas e prontos para lutar e combater injustiças. Boas festas!"

EMERGÊNCIA -
Vale lembrar que continuaremos com atendimento odontológico emergencial no seguinte endereço: rua Vitorino Carmilo, 422 , próximo à estação do Metrô Marechal Deodoro. Telefone (11) 3828.3300. Contamos com a colaboração de todos os Servidores. Qualquer dúvida, continuamos à disposição.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP