Toninho é escolhido para coordenar
trabalhos da Fesspmesp na região

Lideranças escolheram nosso presidente por acreditar em sua capacidade de coordenar os trabalhos

O reconhecimento acontece quando o bom trabalho prevalece e se destaca. Prova disso, é a escolha do nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) para atuar na coordenação da equipe de trabalho da Fesspmesp, responsável pela Regional Mauá. A deliberação ocorreu durante encontro de lideranças realizado ontem (8), na sede do Sindicato dos Servidores de Suzano.

OBJETIVO -
O grupo tem por finalidade elaborar planos conjuntos, trabalhar em prol da unidade do funcionalismo, dar assistência em nome da Federação dos Servidores (Fesspmesp), disponibilizar e recursos técnicos, definir estratégias de luta e combate à injustiças, com objetivo de fortalecer e desenvolver o setor público contra políticas de desvalorização. Prevalece, sobretudo, as demandas do setor.

FORTELECIMENTO - Toninho afirma: “Grande parte das administrações se unem para definir pautas em comum e travar alguns avanços do funcionalismo, pensando apenas eu seus caixas. Como representantes dos Servidores, não estaremos, de maneira nenhuma, atrás nessa luta. Vamos nos organizar e buscar conhecimento e amparo, a fim de proteger a categoria. Estou muito contente em poder levar um pouco das experiências do Sintrasp e contribuir com entidades da região".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Encontro serviu para definir também a linha de atuação da Regional e o ponto inicial das novas atividades