FOLHA DO SERVIDOR - Último jornal
do ano apresenta balanço das atividades

Que 2016 foi um ano de muito trabalho e desafios, principalmente para o funcionalismo municipal, ninguém duvida. Com objetivo de apresentar um balanço efetivo das principais ações do Sintrasp em prol de toda a categoria, elaboramos a última edição do nosso jornal Folha do Servidor. O informativo apresenta um resumo com algumas das mais importantes atividades desenvolvidas pela diretoria.

COMUNICAÇÃO - Com a finalidade de manter o contato permanente com os trabalhadores, já iniciamos a entrega do jornal em diversos postos de trabalho, enviamos para e-mails de Servidores e, a fim de assegurar que todos consigam acessá-lo, ele também vai estar disponível para leitura e download em nosso site. Não deixe de ler e compartilhar as informações com seus colegas de trabalho.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Manter o Servidor bem informado sobre a vida do Sindicato é, e continuará sendo, um dos principais compromissos da diretoria do Sintrasp. Tivemos um ano de lutas, mas nossa atuação permanente assegurou a manutenção de direitos e mostrou que não vamos aceitar retrocessos. Leia a última edição do ano do jornal e obtenha mais algumas informações".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

ARQUIVO - Nosso presidente Toninho do Caps entrega pessoalmente os jornais nos postos de trabalho