Pressão dá resultado: salários da FITO e férias da Educação serão pagos a partir do dia 9
 
Diretores questionam secretários sobre os atrasos da FITO e o pagamento das férias dos Professores
 
A reunião realizada hoje (9) com a Prefeitura trouxe bons resultados. Estivemos com Gelso de Lima, secretário de relações institucionais, e Pedro Sotero, secretário de finanças. Arrancamos o compromisso de respostas até o fim da tarde e assim foi feito. Os salários atrasados da FITO (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco) serão pagos hoje e as férias dos Professores serão acertadas na quarta, dia 11.

FITO - Ficou definido o pagamento integral dos menores salários. Os profissionais com os pisos mais altos recebem 60% dos vencimentos agora e, em pouco tempo, os demais 40%. Tivemos o compromisso do secretário Gelso de que o ajuste de 100% da folha será realizado no menor tempo possível. Seremos notificados assim que a situação for normalizada e todos os Servidores forem devidamente pagos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, afirma: "Estamos satisfeitos com a agilidade da solução apresentada, mas lamentamos que a situação tenha chegado a este ponto. Estamos atentos para que ninguém seja prejudicado e questionaremos a base quanto ao pagamento do 1/3 de adicional das férias dia 11, bem como a solução definitiva dos salários dos Servidores da FITO".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Administração honrou compromisso e apresentou no fim da tarde as propostas quanto às reivindicações
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP