Vereador Ralfi Silva vai ao Sintrasp
dialogar sobre as demandas da categoria

Um dos principais objetivos do Sintrasp para 2017 é debater as demandas do funcionalismo com os membros da casa legislativa municipal. Na manhã de hoje (10), a diretoria do Sindicato, liderada pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), recebeu em nossa sede o vereador recém-empossado Ralfi Silva para apresentar algumas das maiores necessidades dos Servidores.

ABORDAGENS - Na ocasião, os dirigentes falaram sobre a defasagem salarial, que é um dos maiores desmotivadores de toda a categoria, a importância da reformulação do Estatuto do Servidor, a situação e gestão do IPMO (Instituto de Previdência do Município de Osasco), além do baixo valor no Piso dos Vigias e a falta de segurança e monitoramento em muitos locais de trabalho.

INICIATIVA - Durante o encontro, Ralfi destacou que seu mandato estará focado em contribuir com funcionalismo e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário. O vereador também falou sobre suas visitas em repartições públicas, o qual denomina de "Ralfi na rua", em que fiscaliza a prestação de serviços à população e encaminha recomendações de providências aos setores responsáveis.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: "Nossos diretores aproveitaram a ocasião para questionar o vereador e apresentar a falta de compromisso do município com os Servidores nos últimos anos. Foi um encontro produtivo. Esperamos que outros vereadores tenham a mesma iniciativa e busquem saber mais sobre a situação dos trabalhadores. Nossas portas estão abertas para ampliar o diálogo com todos eles".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Diretoria aproveitou a visita para apresentar alguns dos maiores problemas do funcionalismo de Osasco