Dirigentes do Sintrasp visitam a Guarda
Municipal a fim de estreitar a relação

Diretores do Sintrasp reunidos com o comandante da Guarda, Raimundo, debatem melhorias no setor

Na manhã de hoje (16), o presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, e os dirigentes João Carlo Ferreira e Marcelo Lucas Braga estiveram reunidos com o comandante da GCM (Guarda Civil Municipal) de Osasco, Raimundo Pereira Neto, e mais dois funcionários da Guarda, Vaz e Rildo, para debater a situação da categoria e projetos futuros.

QUADRO -
Raimundo destacou que seu trabalho é por melhorias na Guarda de Osasco e pediu a ajuda do Sintrasp nessa luta. Além disso, ressaltou que o atual prefeito Rogério Lins tem um olhar especial com o setor, porém a categoria está com o salário defasado. Este é o principal problema dos companheiros e a primeira reivindicação ao Governo em 2017. O Sindicato irá apoiar a GCM por melhorias.

COMPROMISSO - Em resposta ao comandante, Toninho parabenizou as intenções de Raimundo e disponibilizou todo o suporte da entidade para fortalecer a luta da Guarda e também dos Vigias em suas reivindicações. Além disso, pediu ao comandante que encaminhasse a discussão a respeito do Piso salarial dos Vigias que está abaixo do valor mínimo vigente no País, a fim de buscar soluções.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho ressalta: "Tivemos um encontro muito produtivo e que estabeleceu uma renovação da relação com a categoria dos Guardas e Vigias. Muito foi colocado em pauta como o adicional noturno cortado desde 2006 e a cesta alimentação para quem ganha mais de seis salários mínimos. Essas e outras questões estarão presentes nas reivindicações à Prefeitura".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Encontro foi produtivo e garantiu o empenho de luta por melhorias para a categoria de Guardas e Vigias