Iniciamos as homologações dos Professores
de Osasco na sede do Sintrasp. Fique ligado!

Informamos aos Servidores de Osasco que se deu início hoje (16) o procedimento de homologações dos Professores da rede municipal. O processo ocorrerá todos os dias na sede do Sindicato que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Por dia, serão feitas 50 homologações, sendo 25 no período da manhã e as outras 25 na parte da tarde. Ao todo, serão cerca de 800 funcionários homologados.

COMPROMISSO - Nossa diretoria irá agilizar ao máximo o procedimento para que os companheiros possam sacar seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) o mais rápido possível. Além disso, estamos debatendo com a Administração sobre uma solução eficaz referente as rescisões dos demais Servidores da Prefeitura a fim de que eles também possam sacar seus benefícios.

Qualquer dúvida sobre as homologações ou outras questões, ligue no Sindicato e fale com nossos diretores. O número é (11) 2284.3500. "Estamos à disposição dos Servidores e continuamos trabalhando com afinco para auxiliar os Educadores com as homologações e exigindo uma posição do Governo sobre as rescisões. Teremos um ano de muito trabalho", afirma Toninho do Caps, presidente do Sintrasp.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Professores comparecem à sede do Sindicato para realizar a homologação; Sintrasp agiliza processo