Presidente Toninho do Caps representa região
em encontro da Federação dos Servidores

Nosso presidente Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, esteve presente ontem, dia 16, no encontro estadual da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). A reunião aconteceu na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Americana e contou com a presença de outras lideranças sindicais dos quatro cantos do Estado. Foi bem produtivo!

Estratégias de comunicação, organização das regionais (apresentação dos coordenadores, membros apoiadores e secretários), apoio técnico e programação de eleições sindicais do semestre foram realizados pelo tesoureiro da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, o secretário-geral Rubens Fagundes, o vice-presidente José Flamínio Leme e o diretor de comunicação Denilson Bandeira.

PRÓXIMOS PASSOS - Agora, uma vez definidas as próximas ações, cabe aos coordenadores colocarem em prática as decisões e garantir o fortalecimento do modelo regional. As lideranças da Federação estão prontas para atender quaisquer demandas que precisem de intervenção. Toninho colocou em pauta a importância do diálogo entre as entidades para sintonia dos processos e avanços para o setor.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Presidente Toninho do Caps e o diretor Nazaré ao lado de dirigentes de outras cidades durante encontro