Dirigente Antônio Lima ganha destaque no
site da maior Federação de Servidores do País

É com muito orgulho que noticiamos a participação do nosso dirigente Antônio Lima no quadro de entrevistas da Fesspmesp - Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo. Ele contou um pouco da sua história de vida, sua luta como sindicalista e falou sobre suas próximas metas de vida.

Servidor concursado, Antônio é casado com Edivalda, com quem tem dois filhos, o Caio e o Gabriel. Com uma vida profissional totalmente voltada para o sindicalismo, o dirigente concilia o trabalho, que sempre exige atividades externas, com a vida familiar. Essa balança de responsabilidades é levada por ele tranquilamente.

Em determinado trecho da entrevista, ele cita: "Tenho certeza de que neste novo mandato do Sindicato conseguimos mudar o pensamento do trabalhador. Acima de tudo, tivemos uma união maior da categoria, porém ainda falta muito. Vamos ter um ano árduo pós-crise e mais do que nunca precisamos do Servidor ao nosso lado".

CLIQUE AQUI E LEIA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Antônio é um dirigente quieto, de muitos conhecimentos. Tem boa experiência e um espírito voluntarioso!