ATENÇÃO, SERVIDORES - Sintrasp informa sobre o pagamento das férias da categoria

O Sindicato vem, por meio deste aviso, esclarecer sobre as datas de pagamento das férias a todos os Servidores do município. Fique atento nas informações e consulte sua conta para verificar o depósito, caso já tenha sido efetivado. Estamos à disposição para auxiliar os companheiros caso haja alguma irregularidade.

CONFIRA AS DATAS
• Férias programadas e concedidas em dezembro de 2016 e no período de 1 a 15 de janeiro de 2017 foram pagas em folha suplementar no dia 24 deste mês;
• Férias concedidas a partir de 16 de janeiro seria pago no dia 30, porém terão o pagamento antecipado para o dia 27 deste mês.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp, afirma: "Detalhamos o máximo para auxiliar os Servidores que estão esperando esse valor em suas contas. Qualquer divergência que possa ocorrer entre em contato com o Sindicato e iremos ajudar da melhor forma possível".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br