Vereador Ricardo Silva visita o Sintrasp
e debate conosco pautas do funcionalismo
 
Encontro foi produtivo e nós conseguimos expor as necessidades da categoria e os planos para o futuro
 
O Sintrasp teve a satisfação de receber em sua sede o vereador Ricardo Silva. O parlamentar foi recebido pelo presidente Antônio Rodrigues, o Toninho, e pela diretoria da entidade. Na oportunidade, o companheiro veio ouvir quais são as demandas dos Servidores em debate e entender mais de perto como pode ajudar.

Colocamos para ele quais são os temas de maior urgência e, principalmente, falamos sobre os atrasos no pagamento das letras e férias. Com a proximidade da Campanha Salarial, também esperamos que a gestão do prefeito Rogério Lins assegure um reajuste salarial digno para a categoria com ganho real para todos.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Toninho afirma: "Nos alegramos muito quando alguém do Governo se propõe de boa vontade a nos ouvir. As portas do Sintrasp estão abertas para quem quiser vir conversar, ainda mais se o interesse é apoiar a nossa luta pelo Servidor. Agradeço a visita e convido os demais vereadores a fazerem o mesmo".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO ENCONTRO

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Dirigentes ficaram satisfeitos com o debate. Esperamos que este exemplo seja copiado pelos demais
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP