Atenção, Professores: os pedidos da
categoria foram entregues à Prefeitura

Conforme acordado com a Administração, entregamos propostas da categoria para jornada extraclasse

Servidores da Educação estão há anos lutando para que leis referentes ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e ao direito de 1/3 da jornada extraclasse se façam valer na cidade. Para fundamentar os anseios dos Professores, nossa equipe os reuniu no último dia 28 (quarta), no Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e providenciou um documento com as reivindicações da categoria.

Pela manhã (29), estivemos na Prefeitura e entregamos pedidos dos trabalhadores do ensino ao prefeito Jorge Lapas e à secretária de Educação, Régia Maria. O documento, recebido pelo secretário de Relações Institucionais, Waldyr Ribeiro, reforça à necessidade da medida como forma de adquirir melhorias para o setor.

DIREITO - Para o presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (o Toninho do Caps), a categoria está vigilante e continuará pressionando a Administração até ser atendida. "É uma lei federal que já deveria ter sido cumprida e a Prefeitura não coloca em prática. Estamos preparados para pressionar e faremos o que for preciso para sermos ouvidos e atendidos."

Professores de Osasco colaboraram com a produção do documento anexo ao PCCS sobre extraclasse

LUTA CONSTANTE - Dia 1º de outubro, os Professores realizaram ato em frente ao Paço Municipal cobrando da Administração a implantação da jornada de 1/3 extraclasse. Na ocasião, representantes dos Servidores e diretores do Sindicato foram recebidos por secretários municipais e tiveram a promessa de que o projeto que trata do assunto seria apresentado em breve.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br