Reunião com o prefeito Rogério Lins debate
importantes pendências do funcionalismo

Prefeito Rogério Lins anota colocações postas pela diretoria do Sintrasp e vai marcar novos encontros

Iniciamos o diálogo com a nova Administração Municipal. Na manhã de hoje (10),
a diretoria do Sintrasp e nosso Jurídico estiveram reunidos com o prefeito Rogério Lins na sede da Prefeitura. O objetivo do encontro foi expor as demandas mais urgentes de atenção por parte do Governo Municipal, desde as gestões anteriores.

Falamos sobre atrasos, falta de mão de obra em alguns setores e colocamos em debate as propostas do Sindicato para reverter a situação deixada pelos gestores anteriores. Fomos bem recebidos e sentimos que vamos ter uma oportunidade de construir um bom relacionamento com a Administração e suas devidas Pastas.

APOIO - Destacamos a presença do vereador Ribamar Silva que mesmo antes de ser eleito sempre se mostrou um defensor do funcionalismo. Queremos que este apoio venha também dos demais vereadores. Em breve teremos oportunidade de nos encontrarmos com eles e pedir atenção às necessidades dos Servidores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, falou com a equipe de comunicação sobre o encontro: "Estamos satisfeitos com esta primeira reunião, no qual tivemos a promessa de atenção aos nossos pedidos. Em breve teremos novos encontros em que iremos iniciar nossa Campanha Salarial".

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS NO FLICKR

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Presidente Toninho do Caps falou sobre as demandas mais urgentes que precisam de atenção especial